BEATLES PARA CRIANÇAS

Pela primeira vez em Sorocaba!

Beatles para Crianças, a sensação musical do momento entre as famílias, desde 2014 vem ensinando a garotada a curtir o rock com música de qualidade e diversão. O quinteto, que leva as canções do quarteto de Liverpool de forma divertida a crianças de todas as idades, vem realizando shows que se traduzem em pura diversão para pequenos e adultos. E para consagrar a suave anarquia que causam em suas apresentações, o grupo lançou em 2016 o seu primeiro CD, Beatles Para Crianças. A ideia é levar a mesma energia dos espetáculos, que reúnem encenação de histórias, efeitos sonoros, instrumentos musicais inusitados e, claro, um repertório de clássicos do quarteto de Liverpool.

O grupo criado pelos educadores Fabio Freire e Gabriel Manetti, de uma maneira lúdica e muito bem pensada, vem proporcionar às famílias um momento único de diversão onde fica bem claro as bases do projeto- a musicalização, a iniciação ao rock, a língua inglesa e a inquestionável referência do universo dos Beatles e suas canções.

​A banda Beatles Para Crianças é composta por Fabio Freire na guitarra e voz, Gabriel Manetti na voz, Eduardo Puperi na guitarra e teclado, Johnny Frateschi no contrabaixo e Humberto Zigler na bateria.

O show acontecerá em Comemoração ao DIA DAS CRIANÇAS.

Será um show para toda a família se divertir como nunca, curtindo música de qualidade.

Dia 6 de Outubro, no “Ginásio Poliesportivo Benedicto Pagliato”- Colégio Ser!.
Em dois horários:
10h30 (turma da manhã)
14h30 (turma da tarde)

Exclusivo para pais e alunos do colégio.

O melhor presente é Ser! presente!

COmentários (5)

UHHHHH!!!! Maravilhoso, parabéns pela idéia!!!!

Como compramos os ingressos?

Adorei! Maravilhosa ideia do Colégio Ser em promover cultura e diversão!
Podem contar conosco!
Tamyhe, Rodrigo e Meninas

Olá Bom dia, parabéns pela iniciativa e possibilidade de podermos participar. Muito bacana.

Temos uma dúvida, é preciso fazer alguma inscrição? Tem alguma taxa para ser paga?

Muito obrigado,

Carlos Macedo

Silvana e Ricardo Bittencourt

Parabéns Colegio Ser pela dedicação e ideia maravilhosa !