Inauguração do Ginásio Poliesportivo

Ginásio Poliesportivo Benedicto Pagliato

A tarde do dia 17 de setembro foi festiva, no Colégio Ser!
O mantenedor Francisco Pagliato Neto recebeu sua mãe, a senhora Vera Lúcia Camargo Pagliato e suas irmãs Cristiani Pagliato e Juliana Pagliato para a reinauguração do Ginásio Poliesportivo, que recebeu o nome de seu pai.
O evento contou com a presença da Diretora Pedagógica Vanessa Cristina Buffo, de toda equipe gestora do Colégio, além de amigos, como a Vereadora Iara Bernardi, o Secretário de Esportes e Lazer Simei Lamarca e Pedro Souza, da Panathon Internacional. Todos os convidados prestigiaram a homenagem ao senhor Benedicto Pagliato.
As crianças dos anos iniciais do fundamental prestaram uma homenagem à família, ao entoarem dois números musicais, que encantaram àqueles que assistiam-nas.
Como em 2018, oportunizaram-se, no Colégio, mais vivências esportivas a seus alunos, através de equipes de treinamento, participações em competições estaduais e contato com múltiplas práticas desportivas, o Colégio Ser! optou por reformar seu Ginásio de Esportes, e, assim, batizá-lo de “Ginásio Poliesportivo Benedicto Pagliato”.
A homenagem faz jus à herança deixada e apreço muito grande do homenageado pelo esporte sorocabano e nacional e, também, as ações de seu filho Francisco Pagliato Neto.
E para marcar o momento desta reinauguração, a senhora Vera e suas filhas descerraram a placa na entrada do Ginásio e os netos Giulia, Enzo, Taís e Pedro, aquela que será afixada no interior do local.

Confira a galeria de fotos do evento:

Deixe um comentário