PERÍODO BILÍNGUE

Brincar é vida! Inspiramos Amor e expiramos gratidão!

No Período Bilíngue, proporcionamos um espaço diferente de ação e recreação para o aluno. Interagimos e contemplamos as múltiplas inteligências da criança, através de atividades culturais, artísticas e esportivas.

O brincar é o foco. Possibilitamos aos alunos todos os espaços do colégio, para explorarem a imaginação com muita diversão, mão na massa e criatividade, potencializando seus talentos e habilidades com atividades totalmente lúdicas nos dois idiomas (Inglês e Português).

o Período Bilíngue é uma atividade oferecida em ambas as unidades do colégio. Quem operacionaliza este projeto no dia-a-dia é a equipe da Divertir & Recrear, empresa com mais de 15 anos de experiência no mercado de lazer, recreação e entretenimento.

Diferenciais

Atividades em Inglês

Equipe bilíngue

Acompanhamento completo

Confira algumas Fotos

Siga-nos nas Redes Sociais

Colegio_Ser
Ser_Aprovados
SerNaHistoria
ColegioSer
ColegioSerSorocaba

Acreditamos, realmente, que só pela educação de qualidade poderemos transformar para melhor nossa sociedade.

Colégio Ser! © 2021

Acompanhe, Siga